Sem Data

Não ouve “nunca”. Nem cratera. Nem jogos, nem fuga. Vale dar mais algum tempo. Quanto? Não sei. A esta pergunta, ironicamente, responderá o tempo. Mas alguma coisa mudou. Para melhor. Ainda não tenho as palavras agora. Ainda é "até amanhã meu amor" só que com uma surpreendente serenidade.

19 comentários:

1REZ3 disse...

Estaremos a presenciar o início da queda do (des)? :)

Anónimo disse...

Gostei de te ver do alto dos teus sapatinhos mágicos, pisar um passinho mais forte e pensei: "We're off to see the Wizard The Wonderful Wizard of Oz "

Anónimo disse...

ah!! e porque de sapatinhos, sem modéstia, percebo eu, esses tinham "pó de estrelas"... conversa lá-lá, eu sei, mas é um espevitado profundo, como saberás bem.
Rebento de orgulho!

CB disse...

Treze,
Primeiro, a minha reacção ao ler-te - :)
Não me parece ainda, até porque o meu "(des)encantamento" não se resume só ao amor, e vai levar muito tempo a cair. Mas alguma coisa se soltou e libertou-me, para encontrar este ou outro amor. É um bocadinho melhor o dia de hoje (apesar da maldita chuva que me estragou os planos de praia...).

CB disse...

Anónimo,
Os meus sapatinhos lindos, cheinhos de estrelinhas, são mesmo mágicos, sim, e ajudaram! ;)
Mas a força do passo, essa veio de de mim, e de todos os que têm estado por mim. E tu especialmente, claro... Obrigada. :)

Anónimo disse...

Nem por um instante duvido dessa força.

CB disse...

E a tua falta de dúvida alimenta-a.

Ana GG disse...

Princesa...folgo em ver-te Encantada!

;)

CB disse...

Ana,
Ainda não... Devagarinho mas talvez, talvez, no bom caminho... ;)

Apple disse...

Estou feliz por ti!E mesmo sem as respostas imediatas, a vitória da serenidade já é uma grande conquista.Afinal o dia de chuva acabou por ser um luminoso dia!!

Pronúncia disse...

A queda do (des) já esteve mais longe!...

Ai, princesa, princesa! Quem te leu e quem te lê...

Gosto de assistir a estas pequenas conquistas! Fico feliz por ti...

Força! :)

LBJ disse...

Agora, sabes que o caminho é sempre em frente, estamos a andar e chegaremos lá.

Um Beijo

forteifeio disse...

Toc toc

Posso entrar?

Sim senhora, aqui o aspecto do espaço está mais bonito mais engalanado, mais alegre.

Gostei
e tenho a certeza que é para continuar

CB disse...

Apple,
Obrigada! E é mesmo isso - a serenidade é a minha vitória, embora ainda não saiba bem o que significa porque também me fez questionar algumas coisas que ainda não é tempo de destilar...

CB disse...

Pronúncia,
Obrigada! :)
O (des) ainda não caiu, mas sim, já esteve mais longe. O que me lêem é o que vou sendo, e como vou crescendo, assim vai mudando o que me lêem. A vida enquanto existe nunca é um livro acabado, por isso o fim está em aberto, de post em post, e não posso prometer nada do que vem a seguir, porque também não tenho nada prometido para a mim... Mas lá vou andando e escrevendo - obrigada pela força! :)

CB disse...

LBJ,
Sei que chegaremos sim, mas o caminho ainda é muito incerto. Sei é que quero fazê-lo e que hei de chegar a algum lado, não me sinto tão perdida e não me atormento tanto a pensar onde exactamente vamos chegar.
Um Beijo

CB disse...

Forteifeio,
Também espero continuar a poder aqui ter um espaço alegre e bonito, pois será sempre, em todo o caso, um espaço verdadeiro, que acolherá sempre quem vier por bem. Assim, faz favor, e seja bem vindo! :)

Anónimo disse...

Não há nada que uma alma torturada mais anseie do que a serenidade. É preciso de facto crescer para aprender o valor da paz... Princesa, torço por nós!

CB disse...

Imaculada,
Pois... tu sabes... E também torço por nós. :)