Coragem


E é preciso coragem para reconhecer que só precisamos de ser corajosos...

10 comentários:

Pulha Garcia disse...

Como dizem os Ingleses "Win some, loose some. You can't win them all".

1REZ3 disse...

E sempre com um sorriso, ainda que interno... :)

CB disse...

Pulha.
Exactly...

CB disse...

Treze,
Pois claro... ainda que interno, ou tremido. :)

Pronúncia disse...

Alguém uma vez me disse, e sabia do que estava a falar:

"Quando nós pensamos que não aguentamos mais, só temos que fazer um pequeno esforço, porque vamos aguentar de certeza!
Nós não temos é a noção daquilo que conseguimos carregar e que é sempre mais que o que imaginamos"

Por isso... coragem! ;)

Ana GG disse...

O que a Pronúncia escreveu está muito certo! Não me disseram, sei do que estou a falar.

Coragem, às vezes falta só um Danoninho.

;)

CB disse...

Pronúncia,
Certíssimo, mas em certas situações limites não é a coragem que nos dá força, é mesmo o instinto de sobrevivência.
A minha coragem agora é não deixar nada por resolver, e dormir em paz, sobretudo comigo mesma...

CB disse...

Ana,
Um "danoninho" é muito bom!! Pois às vezes é mesmo essa a sensação: "faltou-me um bocadinho assim"... Hei-de crescer que o que aqui não falta são danoninhos e afins. :)

1REZ3 disse...

Pronúncia,

ainda em relação à dúvida se o texto era do Pessoa ou de outro. Não estarias a referir-te ao Augusto Cury? Brasileiro, psicólogo...

Pronúncia disse...

Treze, é esse mesmo.

Obrigada! Já não me esqueço.