Notes to Self

A minha lista vai crescendo... Eu até detesto palavrões, mas há coisas que merecem mesmo!!!


Para não esquecer:
  • Quando apetecer mandar alguém à M*E*R*D*A, é para mandar mesmo, e juntar uns quantos palavrões, de preferência todos os disponíveis, seja em que língua fôr.
  • Nota extra: aprender mais uns que o repertório é aparentemente limitado.
  • O resultado da não expressão é ficar a remoer e acabar com azia.
  • Se for o chefe, a casa de banho é mesmo ali ao virar da esquina, e de elevador vai-se lá fora num instante, dá para exprimir e ainda fumar um cigarro para acalmar os nervos...


12 comentários:

Pronúncia disse...

Como eu te entendo!

A semana passada apeteceu-me tanto, mas tanto espancar alguém e dizer-lhe uns quantos palavrões para insultar mesmo...

Melhores dias virão, de certeza :)

CB disse...

Pois é Pronúncia... "Espancar" ainda não, mas já voava uma coisita ou outra com pontaria à cabeça de certas pessoas.
Agora já estou "zen" outra vez... :)

1REZ3 disse...

Pronúncia,

a tal promessa vale tanto para os textos como para a vida real ;) (Vá, nem tanto... Não é preciso exagerar :))

afectado disse...

Experimenta mandar o chefe à merda... é muito libertador. Em todos os sentidos :P

Ana GG disse...

Raramente tenho tenho esses apetites mas quando tenho, TENHO mesmo.
Geralmente para vingar qualquer recalcamento que possa ter ficado, descarrego nos insultos aos condutores idiotas que se cruzam no caminho. Faço-o de janelas fechadas mas dá-me um gozo do caraças.
Experimente e vais ver como a sensação é libertadora...
;)

CB disse...

Treze,
A ti terá de responder a Pronúncia, certo?

CB disse...

Afectado,
Bem vindo e obrigada pelo conselho. Parece-me, a bem dizer, que a "liberdade" do desemprego agora, agora, se calhar não dá muito jeito!... :D

CB disse...

Ana,
És como eu - sou muito "zen" em geral, mas quando me dá, dá a sério! Também insulto condutores idiotas quando vou sozinha (quando o miúdo vai comigo, se me "escapa" alguma coisa, levezinha claro, levo logo uma descasca dele, acreditas?!?). :)

1REZ3 disse...

Princesa,

podes entrar no "comboio", se quiseres :) (Foi uma promessa minha de não utilizar mais palavrões em txtos até ao fim do ano)

CB disse...

Treze,
Até ao fim do ano??? Xiiiii... falta um bocado, não?... :S

1REZ3 disse...

Princesa,

é só um bocadinho...

CB disse...

Treze,
Bom, se tu achas... Eu até passo bem sem palavrões e raramente os uso em "texto", mas assim "nenhum" é capaz de ser demais. :)