No dia em que te encontrar


Um dia vou ver-te chegar. E tu vais ver-me e entrar. Um dia trocamos um sorriso e prendemo-nos num olhar. Um dia saberei de que côr são os teus olhos e de que brilhos se faz o teu sorriso.

Um dia oiço a tua voz. Como queria ouvi-la... A minha dizem que é doce. Como será a tua? Um dia bebo a música das tuas palavras e revelo-te as minhas noutra melodia. Quero conhecer-te todas as cambiantes e subtilezas do som, até nos murmurarmos ao ouvido.

Um dia sinto-te a pele e deixo-me tocar. Descubro os teus caminhos e tu fazes o meu mapa. Um dia damos as mãos e acertamos o passo. Um dia desperto pelo teu cheiro e inundo-te com a minha fragrância. Um dia cabemos num abraço.

Um dia chego-te à alma e tu ensopas a minha. Conjugamos ser feliz e amar.

Um dia descubro-te. Um dia completo-me. Tudo isso no dia em que te encontrar.

6 comentários:

Apple disse...

Lindo...A esperança no dia que está a chegar!

CB disse...

Apple, obrigada. Esperança que esse dia exista, não sei quando, mas cada dia a um dia a menos.

Anónimo disse...

Chove imenso lá fora Mana. Uma chuva que não é de agora. Que mostra que o tempo mudou. Cheira a Outono na rua, estranhamente transporta-me para dias à frente, não me leva a idos Outubros. Abri mais a janela e senti a terra com força. Aquele sentido atávico, telúrico que nos contagia de força numa alquimia que nos acelera as veias a latejar. Pus a mão de fora, recolhi as gotas levei-as aos lábios, lavei o rosto, sequei-o com o frio. Renovei-me por segundos. Talvez a sintas por Osmose?

Sim, sabes que acredito, que acho que também está em nós querer de facto acontecer.

Um beijo desta abraçadeira que hoje te vela o sono.

CB disse...

Mana,
Eu ouvi a chuva cair ao longo da noite. Não fui à janela, não a senti na pele. É pena, de facto. Mas às vezes estamos em sítios que nos levam as forças e depois destes dias restam-me poucas. Mas acredito que passa, tudo passa, e acredito que acontecerá um dia, um dia qualquer. Faltou no texto uma dança a dois debaixo da chuva, num próximo Outono qualquer.
Obrigada minha querida, pelos beijos e abraços, pela companhia, e por me velares o sono.

Dry-Martini disse...

Que texto "mai lindo" [estou mesmo a falar a sério] :)

XinXin

Quase quase me apeteceu responder com um pacote de açucar .)

CB disse...

Dry-Martini,
Todos temos os nossos dias de pacotinho de açúcar. Depois temos outros, com outros travos. Mas obrigada.

XinXin