Tanto Querer

Quero um avião para me levar pelas núvens, a uma praia iluminada pelo
pôr-do-sol,
e uma
areia morna e mole.
Quero dourar o meu corpo na luz, os cabelos espalhados no peito do
coração,
que bate por mim
sem razão.
Quero uma brisa suave, a refrescar o suor quente e bom de um
abraço apertado,
de um
beijo doce e salgado.
Quero um momento de
eternidade,
olhos nos olhos, mãos
entrelaçadas,
corpos
unidos,
palavras
não faladas.
Quero o
riso
espontâneo da
partilha
de uma piada que
não se diz,
que se conta e ouve com um
olhar feliz.
Quero o sorriso do
contentamento,
a fome da
plenitude,
o sono da
exaustão,
dois corpos na
palma da mão.

Quero...
O amor infinito, o verbo no futuro, o fim do mundo, o fim do
tempo,
para ter-te para sempre cada
momento.

Quero...
Uma história aberta, de quatro mãos, dois corações, num só compasso
sem fim,
num só corpo
de ti e de mim.

10 comentários:

Apple disse...

Que lindo!!!

(Eu também quero mas não sei onde está...)

CB disse...

Somos duas... Um dia encontramos a praia. Obrigada! :)

1REZ3 disse...

E porque não...?

CB disse...

Treze,
Pois... :D

Francis disse...

uma princesa pede com uma princesa.

CB disse...

Francis,
Sweet. :)

Pronúncia disse...

Princesa, eu digo sempre que quando se pede algo, deve ser em grande e com tudo de uma vez... quem sabe se o pedido não se concretizará?! :)

CB disse...

Pronúncia,
Concordo plenamente. Mas sabes que agora estou um bocado preocupada. A última vez que "pedi" saiu-me o tiro pela culatra e acabei de pé partido. E estou prestes a sair para jantar e a pensar se não me arrependo de tanto "pedido"...
Um dia, nem que seja aos 70, pois, assim espero! :)

LBJ disse...

Gostei bastante, devias invistir neste formato :)

Querer é meio caminho para obter, é o começar a andar, depois é não perder de vista o destino :)

Um Beijo

CB disse...

LBJ,
Obrigada. Sabes que este "formato" eu costumo deitar fora. A Pronúnica diria, talvez, "Querer é poder". :)
Um beijo