Só para que conste...


... estou farta de hospitais.

E tenho muito maus sentimentos e desejos para o piiiiiiiiiiiiiiiiiiii do enfermeiro que, como se não bastasse tudo o resto, me rebentou uma veia. E mais não digo.

12 comentários:

AnaGG disse...

Calma Princesa, respira fundo e conta até 100, uma vez que até 10 já não deve resultar.

Pois de facto os hospitais não não são os sítios mais agradáveis para se estar.

O piiiiiiiiiiiii do enfermeiro rebentou-te uma veia!? Como é que o homem conseguiu tal proeza?

:S

Anónimo disse...

Pronto, pronto, já passou...Os maus já foram embora e tu já estás quase, quase boa, "Poijé??.. É poijé!". Viva a mana valente!

PS: Ah!, essa perna de pau (ou gesso para o efeito) dá-te um ar de pirata que faz favor... lembra-te de a guardar para um momento de auto-estima constipada. Uhmmm, quem sabe ta peça emprestada se a gripe me apanhar!!!!(**heheh,uiuiui)

afectado disse...

Pediste o livro de reclamações e escreveste lá o que se passou?

Aconselho a fazeres isso. Muitas pessoas nunca se lembram de pedir o livro de reclamações num centro de saúde ou num hospital, mas o que é facto é que têm esse direito e há muita gente nesses sítios que merece ter chatices pelo que faz...

Pulha Garcia disse...

Se calhar o enfermeiro estava a tentar meter conversa contigo ... Sabes como é, tímido e nervoso (quantas vezes é que ele teve a realeza assim frente a frente? ) ...eu também estaria nervoso ... e olha, lá voou uma veia...

PS: as melhoras, minha cara.

Pronúncia disse...

Princesa, as melhoras :)

Mas olha que se foi por incompetência que o piiiiiii do enfermeiro te rebentou a veia, devias fazer queixa dele.

CB disse...

Ana,
Não gosto de hospitais, de facto, e 3 idas à urgência em 3 semanas, as duas últimas em noites consecutivas e a primeira dormida no SO, é dose. O #@%$@& do enfermeiro não soube escolher a veia e forçou, rebnetou, e teve de ser uma enfermeira que entretanto acudiu a arrancar (literalmente) aquela treta toda. Foi mesmo mau sim.

CB disse...

Mana,
Já passou mais ou menos, que agora a mão direita doi que se farta e dependo das muletas para me deslocar. O que está quase é o gesso a ser substituído pela tala, e o fim das detestáveis injecções - finalmente amanhã!!

PS: ... "uiuiui"... :D

CB disse...

Afectado,
Não pedi, não. Queria era vir-me embora o mais rapidamente possível. Não estava em estado nem de me ter em pé, quanto mais de pensar em reclamar. Reclamei verbalmente apenas, mas tens toda a razão.

CB disse...

Ó Pulha!... Se isso é coisa que se diga... Obrigada pelos votos de melhoras.

CB disse...

Pronúncia,
Obrigada. Tens razão que devia ter reclamado oficialmente, mas como escrevi acima, estava num estado deplorável e aquilo arrumou comigo de vez.

LBJ disse...

Estás mesmo em má maré, espero que entretanto já tenhas recuperado.

Um Beijo

CB disse...

LBJ,
Má maré mesmo. Um pouco melhor agora mas esgotada.
Um beijo