Premiado!

Este pequeno blog quase recém-nascido recebeu um prémio! Quem lho atribuiu foi a mf, a quem já agradeci mas volto a agradecer. É uma honra! Acontece que as regras dizem que devo reencaminhar este prémio a 10 blogues, o que tenho dificuldade em fazer, dado ser ainda uma novata nestas coisas da blogosfera. Além disso, ela própria nomeou alguns da minha escolha, e já está premiada, e outros blogs não aceitam prémios... A mf disse para enviar para os que tenho e "guardar" os restantes para outra altura. Assim, cá vai a minha lista de condecorados.


As regras a publicar são:

1º - Reencaminhar este prémio para 10 blogs; 2º - Exibir a imagem do prémio; 3º - Postar o link do blog que premiou; 4º - Avisar os premiados; 5º - Publicar as regras

Como só nomeio 5, não vou pôr o selinho ali ao lado por enquanto. Mas que soube bem este mimo, ai isso soube...

6 comentários:

ruth ministro disse...

Muito obrigada pelo mimo :) Fico sempre feliz por saber que as minhas palavras significam algo para mais alguém...

Beijinhos

CB disse...

Obrigada Nuvem. Eu acho que tu tens um dom e ainda bem que o partilhas!
Beijinhos

Pronúncia disse...

Princesa, muito obrigada pelo mimo e pelas tuas palavras lá no meu tasco.

Sabe sempre muito bem saber que alguém lê o que escrevemos e ainda melhor saber que gostam.

Muito obrigada! ;)

Anónimo disse...

Olá princesa. Grato pelo prémio.

CB disse...

Pronúncia, é muito merecido, fico contente por te ter sabido bem. ;)

CB disse...

John Doe, de nada. O teu blog é mesmo fabuloso.