Snapshots

Curtas do meu filho, somadas ao longos dos últimos dias, por ordem cronológica:

Assim do nada, ele:
- Quando eu for crescido vou correr de manhã. Quando a mãe acordar de manhã e não me vir – já sabe: é porque eu fui correr.
(Weird...)


- Uma amiga da Mãe disse-me que a Mãe tem um namorado.
- Mas a Mãe não tem nenhum namorado! Qual amiga?!
- Só não me disse o nome...
- Ninguém pode ter dito isso L, porque a Mãe não tem nenhum namorado. Mas gostava de ter.
- Para quê?
- Para me fazer companhia quando estou sozinha.
(Silêncio desconfiado e rápida mudança de assunto…)


- Quando é que eu vou ter um mano?
- Primeiro a mãe tem de encontrar um namorado!
- Não, não é nada! Porque o V teve um mano e a mãe dele não tem um namorado!
- Mas tem um marido, que é a mesma coisa.
(Pausa)
- E a mãe vai procurar um namorado?
- Sim, vou procurar.
- Mas não pode Mãe!! (realmente indignado...)
- Porquê??
- Porque as meninas não procuram namorados! Os rapazes é que têm de encontrar namoradas!
(WTF???)

- Mããiin?...
- Sim?
- Quando tivermos outro filho - e eu já tiver idade para ser mano…
- Ahahahahahahaha!
(era para dizer outra vez que ia correr de manhã… Go figure!…)




PS: Ninguém me faz rir da mesma maneira. Bless him...

6 comentários:

1REZ3 disse...

:)

CB disse...

:)

Dry-Martini disse...

:)

CB disse...

Bem... mais um para a colecção: :)

Bípede Falante disse...

Estou as gargalhadas com esse menino! :)

CB disse...

Bípede, eu também rio sempre que me lembro destas ou outras do género. E são as melhores gargalhadas do mundo. :)