Contas da semana

Assim, por alto:

• Saldo social – no positivo, com o matar de saudades do meu filho e a constatação da disponibilidade de várias pessoas que ofereceram uma mão numa complicada semana; e ainda um aniversário pelo caminho onde deu para encontrar mais alguma família e outros amigos e passar um bom momento.
• Saldo profissional – indefinido, com um projecto em avaliação e ainda sem decisão final, numa semana de dois dias de imenso trabalho e três dias de olhar para as moscas, o que há muito que não acontecia e tem o perverso efeito de nos pôr a pensar demais noutras coisas e a passar tempo demais no chat do FaceBook.
• Saldo físico – algum cansaço, consequência de semana de mãe, e mais dos dias não-produtivos, que parece que cansam mais que os outros, e do stress da antecipação da aprovação do projecto que é crucial para o meu futuro. E mais: quem diz que ir ao ginásio dá energia, e soma a isso uma vida realmente ocupada, tem um problema grave qualquer!
• Saldo educativo - umas quantas lições importantes, como por exemplo: não mexer nas sobrancelhas nas horas subsequentes a ter um acidente com o carro e enquanto se visualiza o orçamento da reparação. O orçamento não reduz (mesmo) na proporção das sobrancelhas. Felizmente, elas crescem de novo, e o orçamento espera-se que não.
• Saldo bancário – obviamente: negativo.
• Saldo emocional – em desespero absoluto pelo fim de semana.

O Balanço, é como o prognóstico: só no fim do jogo, que ainda faltam dois dias.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Que apareça alguma zebra e mude esse saldo para melhor!!
bj.

CB disse...

Assim seja, Bipede... Que o final do dia trouxe mais uma surpresa desagradavel.
Bj