Making the skies blue


Acontece às vezes uma sensação de ter passado uma barreira invisível qualquer, de ter chegado a um novo destino, um sítio que nos é encantadoramente estranho, desconhecido por explorar. Nos últimos dias, quase parece que não estou a viver a minha vida e hoje vi-me no espelho com um sorriso logo pela manhã (embora tardia...). Sinto-me leve, sinto-me chegada a um novo lugar, a começar uma nova etapa cheia de energia e sentimentos positivos. Já não sinto cansaço da viagem que fiz até aqui, apenas o cansaço bom de dias cheios, de coisas plenas e promessas de dias ainda melhores. Sinto-me alegre - é isso. E apesar de ter tentado sempre manter um certo bom humor, apesar dos altos e baixos ao longo deste ano, acho que é a primeira vez em muito tempo em que sinto verdadeiramente alegria. Alegria de ser e de viver.

Hoje há núvens no céu lá fora, mas nenhuma me chega a ensombrar. Olho para fora da janela sem me importar que não seja um dia perfeito de Verão, porque é um dia perfeito para mim. Todos os dias quero sentir que é cada dia mais um momento perfeito de vida para desfrutar. Todos os dias quero sentir esta certeza de estar num bom lugar e no caminho certo para chegar mais longe, mais alto, mais plenamente em mim. Todos os dias quero segurar firmemente a decisão de limpar o céu de sombras e tristezas e ter força para continuar a acreditar que o meu destino é feliz, ainda não chegou, mas vai chegar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mana, Get yourself a frequent flyer miles card!!! hehe

Apple disse...

LINDO!!!

That's the spirit...

CB disse...

Sis, I'm flying like a bird, don't need no card... ;)

CB disse...

Apple, e agora é só keeping the spirit...

1REZ3 disse...

É isso mesmo! Com tempo, olhando para dentro e descobrindo o que de melhor tens :)

Um dia, acredito, cá estarei a "ver" (re)aparecer a Princesa Encantada :) (há coisas que se sentem, ainda que inexplicavelmente).

CB disse...

Treze, é a viagem que estive a fazer que agora começa a dar frutos. Um dia encanto-me outra vez, também acho que sim, inexplicavelmente. :)

Ana GG disse...

Gostei! Essa é que é a atitude!

Há dias assim que se podem repetir e repetir e repetir....

Pulha Garcia disse...

"Todos os dias quero segurar firmemente a decisão de limpar o céu de sombras e tristezas e ter força para continuar a acreditar que o meu destino é feliz, ainda não chegou, mas vai chegar.". é exactamente o que sinto. Tudo de bom para ti.

CB disse...

Ana, esta é a atitude que me esforçarei por manter. "On repeat"... :)

CB disse...

Pulha, obrigada, e para ti também.