Cansaço - ou será da idade?...

Duas noitadas excelentes de seguida, com um dia de praia em cima, e cheguei hoje a casa completamente de rastos!... Mas foi um fim de semana tão bom, que até chegar ao fim sabe à tranquilidade e paz de um pôr-do-sol suave no mar.

Diverti-me imenso de novo ontem à noite, dancei, brilhei e parece que cativei. Ah pois é, a vida surpreende-nos mesmo nas alturas em que menos se espera. Soube-me tudo muito bem. E hoje o dia também foi bom, com amigos, petiscos e praia. Tudo a fazer bem ao corpo e à alma, tudo a alimentar o ego. Menos este cansaço absurdo, que me levou até a dormir na praia. Parece-me que se calhar já não tenho idade para aguentar este ritmo de madrugadas e tanto programa pelo meio. Ou estou muito destreinada?... Ainda rematei com um longa e divertidíssima conversa ao telefone com o meu filhote, todo bem disposto, a deixar-me com um sorriso ainda maior.

Apesar do cansaço e desta dúvida existencial sobre a sua origem, sinto-me agradecida por todas as coisas boas destes dias que quero preservar na memória.

12 comentários:

afectado disse...

Se foi assim tão bom, deves repetir ;)

CB disse...

Afectado, é mesmo para repetir, enquanto aguentar o ritmo, claro! :)

afectado disse...

Aguenta-se sempre... pode é acontece de em vez de implicar um dia de descanso, implique dois. Mas isso pouco interessa... o que interessa é o que te diverte e anima ;)

CB disse...

Afectado, tens razão, sim senhor. :)

1REZ3 disse...

"Menos este cansaço absurdo, que me levou até a dormir na praia."

Princesa, isso não é da idade :) É o efeito da praia mesmo...

Se não estivesses cansada era sinal que não tinhas feito isso tudo. E aí sim, era sinal de que estavas já de idade avançada :) Aproveita mas é o quanto podes e deixa lá essas dúvidas na gaveta :D

Bj.

Francis disse...

só coisas boas.

CB disse...

Treze,
"É o efeito da praia"? Não me parece, que eu não durmo em qualquer lado (literalmente!) e não costumo dormir na praia. Mas não me preocupa muito a dúvida neste momento porque, de facto, soube-me muito bem. :)
Bj

CB disse...

Francis, muitas coisas boas. :)

Anónimo disse...

Caramba Mana, depois de tantos dias em reclusão e descanso forçado, senão aguentasses isto... Em adaptação free style, "Mulher que é mulher não come o mel, come as abelhas!!!!" Uma sestita faz bem à beleza, não é exaustão é dolce vita.

CB disse...

Mana, pois mas é então falta de treino... Se hoje tivesse de ir trabalhar, tinha precisado de uma dose tripla de café!!!
Quanto ao mel e às abelhas... Uuuui, tanto que havia para dizer... ;) Um brinde à dolce vita!

Pulha Garcia disse...

"Diverti-me imenso de novo ontem à noite, dancei, brilhei e parece que cativei." ... mas há dúvidas ? eu não estava lá mas tenho a certeza.

All the best

CB disse...

Caro Pulha,
Eu tenho as minhas dúvidas, de vez em quando. Mas obrigada pela tua certeza. :)
All the best