Lá chegarei



Pacifico-me, entendendo que não quero mesmo baixar os braços. Sereno, debitando palavras que me fogem como um sorriso involuntário que se desenha nos meus lábios. Levanto a cabeça, com a convicção, talvez idiota, que já estou no caminho.

Não sei qual é o meu caminho, mas não é desistir. Começo a sentir nítidos os contornos de brumas que vagueiam por mim em sonhos. E sinto um fervilhar qualquer que me deixa na antecipação de que está a começar. O futuro, está a começar.

8 comentários:

Apple disse...

Minha querida, sem dúvida que assim é.O futuro já começou.E eu creio, preciso de acreditar com toda a força da minha alma e do meu sangue, que todas as lágrimas já choradas serão resgatadas pela felicidade que chega. Não pode ser menos que isto. Está na hora...

CB disse...

Querida Apple,
"Está na hora". Tem de estar...

Miguel Valdujo disse...

Acompanho, silenciosamente, a sua forma de re-conquistar confiança; de re-acreditar; de re-viver; (entenda "re" como "voltar a").
Se está na hora, não volte atrás; não ceda; não desista nunca.
Vai haver manhãs tristes; vai haver tardes de muita chuva; vai haver noites de tão solitárias que nem as estrelas lá estarão.
Mas virá sempre um novo amanhã. E amanhã é já ao virar da esquina do tempo. E o amanhã trará sempre o sol e as estrelas. Não ceda; não desista. Se em algum momento faltar a força para seguir em frente... espere... aguarde um momento pelo regresso do sol ou das estrelas. Apensa não dê passos para trás; não retroceda, não vacile; NUNCA!
Está na hora!!!
Parabéns pela sua conquista.

Atenciosamente

Miguel Valdujo

Pulha Garcia disse...

Claro que está na hora. Na hora de seres feliz. Passo a passo. Nem sempre de forma directa. Por vezes há recuos. Mas o caminho é para a frente e tens que ser a primeira a acreditar nisso.

Caminha a sorrir. You only get to live once.

1REZ3 disse...

A chegada pertinente da chuva que lava as mágoas e leva para longe a dor... Belo timming, Princesa.

Um abraço (até porque está frio :D).

CB disse...

Caro Miguel,
Obrigada pela suas palavras de ânimo. Sei que há, e haverá, manhãs e tardes e noites difíceis. Mas também não posso ignorar o sol e as estrelas e não quero, não quero mesmo, desistir de encontrar o que me tem fugido.
Obrigada - duplamente, agora.

CB disse...

Caro Pulha,
E de tanto acreditar, hei de convencer o destino. A sorrir-lhe, claro, até que me sorria de volta. Obrigada.

CB disse...

Caro 13,
Essa coisa dos timmings tem muito que se lhe diga... Às vezes não entendemos os nossos próprios tempos.
Obrigada pelo abraço - sabe melhor em dias assim. :)