In the Closet

Hoje é dia de arrumações. Se me escondo detrás da confusão nos dias em que prefiro não me ver, então é bom que arrume o disfarce de quando em vez. São coisas, só coisas. Tralhas e trapos de estação que me entretenho a reavaliar e reconjugar com as peças novas que integro, enquanto me despeço das que já não fazem sentido. Enquanto percebo o que ainda me faz falta, e enquanto me rendo ao clima, ao tempo. Não só com as coisas - os trapos.

Hoje arrumo, arejo, limpo e deito fora. Amanhã, quero ver-me no espelho composta, e ajustada aos tempos que correm, e quero sair para dizer um enorme bom dia ao mundo. Já chega de desarrumação, já chega de negação, já chega do armário fechado. Preciso de respirar. E de Prozac - verdade. Mas ainda prefiro procurar outras coisas que não comprimidos.

Sem comentários: