Primeira

Tenho um blogue que é quase um diário, restrito apenas às duas pessoas que realmente me conhecem por inteiro e com quem partilho TUDO. Serve assim de psicanálise, é onde faço o meu exercício regular de catarse, outras vezes umas incursões ao passado, outras vezes a verbalização de uns sonhos, uns futuros. Umas divagações mais ou menos filosóficas, mais ou menos tristes, mais ou menos longas, conforme vai o estado da minha alma e o tempo que arranjo.

Decidi criar este segundo blogue para onde vou passar algumas coisas do original, muitas com as devidas adaptações para integrarem a esfera do público, ainda que sob o anonimato que mantenho. Mas resumidas, menos pessoais e menos óbvias, deixando lá os nomes, as datas, as pistas de identificação e os meus verdadeiros segredos. Muito do que já lá está, e muito do que para lá caminha, quero partilhar mais abertamente - são mais as divagações filosóficas e abstractas, ou o sumo não descritivo do que vou escrevendo no blogue que é o meu diário. No fundo, este blogue será um destilar do primeiro e por isso vou chamar-lhe “Destilado”.

Outros devaneios menos profundos também hão de vir aqui parar...

Sem comentários: