Prémios por atacado

Até hoje, só tinha recebido um "selo" (já nem me lembrava!). Agora, volto de férias e descubro que só da Pronúncia vêm dois! Um faz do meu blog um vício e manda-me enumerar 3 objectivos. Aqui vão os 3 mais imediatos (objectivos, e não desejos):

1 – Voltar a ler mais (e acabar primeiro com os que já tenho, antes de comprar os próximos)
2 – Não desmarcar uma ida a Barcelona em Outubro, e marcar uma ida ao Brasil em Fevereiro
3 – Fazer um programa especial com o meu filho em todos os fins de semana em que fica comigo

O segundo selo que recebo da Pronúncia diz que “vale a pena ficar de olho nesse blog”. As regras para os dois, para além do extra dos objectivos do primeiro, são exibir a imagem do selo, publicar o link do blog de quem ofereceu o prémio, indicar 10 blogs de preferência e avisar os respectivos bloggers. O prémio do “ficar de olho” ainda exige que se confira se os boggers que premiamos repassam o selo e as regras...

Eu publico o link para a Pronúncia (acima e ao lado) e ponho a imagem dos selos, aqui:






Nomeio os mesmos para os dois prémios, que tal como fez a Pronúncia são os que tenho no blog roll aqui ao lado (os links estão lá todos e estes são mesmo os blogs que eu sigo, mais ou menos assiduamente conforme posso, e que gosto realmente de ler mesmo quando não comento – e alguns não comento nunca). Mas não me interessa se já o têm, se o aceitam, se o passam, etc e tal.

O terceiro prémio vem da XR, e diz que o meu blog é mágico, imagine-se! Vá lá que ainda não se evaporou... Este implica responder a isto:

1) Música mágica: Chopin
2) Filme mágico: Out of Africa
3) Viagem mágica: das que fiz: Paris (sempre!) e Croácia (lindo, lindo, lindo!); das que gostava de fazer: Buenos Aires e África do Sul.
4) Maquilhagem mágica: É o eyeliner köhl que torna o que quer que seja que faça mais em magia (um esfumado na pálpebra e um pó de ouro em certos sítios também ajuda).

Finalmente, devo escolher cinco blogs "mágicos" a quem repassar o selo, e que são:

1 - À Conversa
2 - A Minha Núvem
3 - Dry Martini (que eu espero que regresse em breve!)
4 - Tão cheia de tudo. Tão cheia de nada.
5 - Sussurros e Respiros

As regras são no resto iguais: link ao blogger que deu o prémio (a XR acima), imagem do selo no blog, que é esta:

Mágico mesmo é receber distinções destas, não pelo prémio ou pelo selo, mas porque dá um certo sentido à existência do blog sentir que as minhas palavras ecoam, acompanham alguns outros que as sentem e que aqui voltam, mesmo quando não comentam (pelos vistos, uns ficam viciados!). Obrigada pela vossa generosidade e paciência (e Pronúncia: também prometo controlar o meu ego! :) ).

10 comentários:

Francisco disse...

Agradeço-te profundamente ser distinguido com o teu prémio. Mas à semelhança de outros que recebi, não o publicitarei. Não porque não o goste, por falsa modéstia ou qualquer outro motivo. Apenas penso que não escrevo para prémios. Escrevo porque o sinto, porque o preciso de fazer.

Mas não impede de te agradecer e de me sentir sensibilizado pela tua escolha.

Obrigado.

(E sim, é viciante o teu blogue.)

CB disse...

Francisco,
Não é para agradecer. Eu também não escrevo para prémios, mas gosto à mesma de os receber. Já sabia que não aceitavas, pois também te dei o primeiro que recebi.
Quanto a vícios, sabes que o teu é que é mesmo perigoso, mas delicioso. :)

Francisco disse...

Perigoso Princesa?

Esta vais ter que o explicar...

:)

Pronúncia disse...

Parabéns!

Bem merecidos e bem entregues! :)

CB disse...

Francisco,
É perigoso porque vicia com facilidade - e os vícios são perigosos! Está explicado?... :)

CB disse...

Pronúncia,
Ainda bem que aprovas a "entrega". E mais uma vez, obrigada! :)

Francisco disse...

Nem todos os vícios são perigosos... (digo eu!!!)

CB disse...

Eu acho que são sempre perigosos - mas alguns sabem muito bem. :)

Dry-Martini disse...

Só agora vi a nomeação principezca que agradeço, quanto às respostas estou em crer que já as sabes, retirando logicamente a maquilhagem :)

XinXin

CB disse...

Dry-Martini,
Ainda bem que voltaste! :) É um selinho muito merecido e compreendo que não possas responder à da maquilhagem na 1ª pessoa, mas podias responder pela perspectiva de quem vê... :)

XinXin