Sky High & Low


Num décimo terceiro andar em Lisboa, minha cidade. Foto minha, sim senhor, e dentro dela, de alguma forma estranha, parece que ficaram, plasmados, os pesos que subiram comigo no elevador, e que encontraram eco ou reflexo algures, talvez na bruma do rio ao fundo, que está lá, mas não se vê. Hoje devia subir de novo esse elevador, e deixar lá em cima, ou lá longe, os pesos que não descolam do meu chão. Por isso, numa outra cidade que não é a minha, vou ali tentar descolar numa falésia junto ao mar.

4 comentários:

Pulha Garcia disse...

Bela foto, sim senhor. (vivo muito próximo de onde essa foto foi tirada).

Já agora, tens consciência que tiraste uma foto ilegal devido à captura de imagens da embaixada dos EUA? Felizmente que tens um advogado amigo que te alerta para estas coisas, ma dear princess.

CB disse...

Ma dear lawyer friend,
E a confidencialidade?? Vens para aqui escrever essas coisas e assim é que eles me apanham. Daqui a pouco tenho os senhores da embaixada a bater-me à porta, e ainda acabo na Wikileaks, ou a precisar mesmo de contratar um advogado!
Obrigada de qualquer forma, que realmente não realizei que a foto era "ilegal".

Pulha Garcia disse...

És demasiado terna para eles acreditarem que o objectivo da foto tivesse propósitos malvados. Se fosse comigo ganhava um bilhete de ida para Guantanamo. (e sem acesso a advogados)

CB disse...

Não sei, não sei. Esses senhores não se comovem com facilidade. Ia dizer que te levava laranjas a Guantanamo, mas afinal é melhor não tirares fotos dessas mesmo. Se bem que um advogado em Guantanamo era capaz de ter clientela para a vida, não?