Idiossincrasias

Tanta coisa importante em que pensar, tanta coisa importante para os próximos dois dias, que são dois dias de mais desafios profissionais, do tão esperado "go live" do trabalho dos últimos 8 meses, toda doente e toda coitada, mas que hei de ultrapassar, que hoje não houve como fugir do médico e aceitar o antibiótico, e tanto que preciso de descansar, e não consigo ir dormir, porque não estou capaz de escolher o que vou vestir  amanhã. Ainda por cima, chove. Alminha minha, como é que vais dar conta dos próximos dois dias, e enfrentar aquela gente toda horas a fio, e parecer minimamente inteligente, e soar razoavelmente coerente, se a tua cabeça não consegue sequer decidir se é um fato, se é um vestido, muito menos qual, e ainda menos por que razão? Pois... Por isso mesmo. Tem de ser especialmente bem escolhido para compensar. Nem acredito que pensei e escrevi isto! Mas lá que é verdade... Bem, mais 10 minutos de contemplação e decido, que tenho de acabar com este stress.

O médico encheu-me drogas (Aleluia!) mas parece-me que se esqueceu do Xanax.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Esses dilemas tolos da rotina entre vestir um vestido ou o que vocês aí chamam de fato são também dilemas, às vezes, mais significativos do que a gente imagina.
beijos

CB disse...

São sim, Bípede. Bem complicados e muito próprios também.
Beijos