Voltei



Estou de volta, mas sinto-me de partida. Vou andando por aí e algumas linhas mais consequentes hei de escrever em breve. Levantei muita poeira nesta ida, e a aterragem da volta não foi suave. Está cá tudo na mesma, claro, nem esperava outra coisa. Mas sei que este respiro foi bom, muito bom, mesmo no inesperado que trouxe, ou talvez ainda mais por esse inesperado. E sinto-me cheia de força. Trouxe coisas novas na bagagem, algumas brutalmente esclarecedoras, mas deixei para trás umas quantas outras. Valeu a pena, valeu cada minuto e cada raio de sol, cada caminhada na areia e cada descoberta. E foi um privilégio o vislumbre de almas novas com quem me cruzei, que de uma forma tão simples, mas tão pura, me fizeram entender tanta coisa de mim e da vida. E de por onde quero ir.

11 comentários:

Apple disse...

Sejas bem vinda, querida Princesa!!

Francisco disse...

Bem vinda...

CB disse...

Querida Apple, obrigada!

Francisco, obrigada.

Paulo Lontro disse...

Que Bom, já sentia a tua falta.
Bem-Vinda !
:)

CB disse...

Paulo, muito obrigada! Que honra. :)

Demóstenes disse...

Que sejas bem regressada.

CB disse...

Obrigada Demóstenes.

1REZ3 disse...

Espero "ver" os progressos incentivados pelos caminhares... :) Que tenha realmente sido o início de algo bom.

CB disse...

13, obrigada, e espero que sim. :)

Dry-Martini disse...

Perlimpimpinescos e principescos bem hajas pelo encanto do seu regresso :)

XinXin

CB disse...

Dry Martini,
Um obrigada com real vénia! :)

XinXin