Porque sou mesmo retorcida



Escrevia-me a minha mãe adoptada há uns tempos atrás: "Bem.... é sempre assim! Snif, snif... é como ir às compras contigo. Pedes opinião e eu dou e tu fazes o oposto! És uma rapariga de fortes convicções! Está dito!"

E eu respondi: "Coitadinha... :)... Tenho tanta peninha... Deve ser por isso que ninguém quer ir às compras comigo... Mas é que eu preciso desse desafio de opinião, para testar até que ponto estou realmente convicta, percebe?? É um bocado perverso, eu sei, mas eu sou assim!"

E sou mesmo... O blog também tem muitas vezes funcionado assim...

4 comentários:

fd disse...

Podes ser retorcida mas por outras razões. Vejo como humildade quereres ouvir várias opiniões antes de uma decisão e quem gosta de ti tem de aceitar que a decisão é tua.

catwoman disse...

Ah,ah, só tens é que continuar a ser assim retorcida. a opinião válida é a tua. bjs.

CB disse...

fd,
Tens razão que a decisão é minha e tem de ser aceite como tal, pelo menos por quem me quer bem. Se é humildade pedir o "contraponto", já não sei. Às vezes é mesmo uma insegurança - é um teste à minha convicção. E claro que às vezes mudo de ideia - sou sensível a argumentos lógicos e válidos.

CB disse...

Catwoman,
Também reconheço que por vezes erro, e como disse acima, sou sensível a argumentos lógicos. Mas com eles "construo" a minha opinião. Bjs