Becos



Não consigo escrever. Todos os caminhos que percorro são becos sem saída.
Sem saída de mim.

16 comentários:

Anónimo disse...

Mana,
aqueles que acreditamos que também vão dar a Roma, às enganam-nos e convergem em ruelas esconsas com um paredão no fim onde é difícil fazer iversão de marcha e temos de ir de às recuas a ver o que fica derrapado e evitar os contentores de lixo e outros desperdícios.

Mas foste, e isso faz de ti melhor que outros lorpas que ficam parados e não seguem condignamente viagem ou que os pernósticos que mandam palpites sobre as vistas e nem sequer têm mérito de passivos co-pilotos. Não são companheiros, são lastro.

Estou imensamente orgulhosa do grande que és. não duvides por um segundo. Mesmo. Hoje meu anjo, é dia para os tristes, amanhã será tempo para actualizar o GPS.

Bolónio! que é um bom nome e nada tem a ver com bolos.

Um beijo enorme minha querida.

CB disse...

Mana,
Neste momento não vejo mérito no ter ido, sobretudo porque sinto que fui em desafio, e há muito que sentia as dúvidas que se confirmaram por fim. Não fui grande, nem me sinto hoje grande. A não ser uma grande idiota que tem muito porque se zangar consigo própria e muito mais difíceis passos para dar daqui para a fente.
Um beijo enorme e obrigada por estares.

Paulo Lontro disse...

Podes sempre voltar ao ponto de partida e escolher outros caminhos, um após outro se for necessário, insiste, insiste, insiste… acredita que ninguém poderá fazer o caminho por ti.

1REZ3 disse...

Every dead ends have a way out.

CB disse...

Paulo,
Nunca se volta ao ponto de partida. Ou pelo menos, não se volta igual. Verdade que ninguém pode fazer o meu caminho nem mesmo escolhê-lo por mim.

CB disse...

13,
A única saída de um beco é a entrada, é o voltar atrás.

LBJ disse...

Na vida não há becos sem saída enquanto houver forças para andar e tu sabes que tens essa força... :)

Nem vale a pena dizer-te para te levantares porque sei que já o fizeste.

Beijos

1REZ3 disse...

O saltar por cima do muro, ainda que este seja bem alto...

catwoman disse...

Reconheço a tristeza, gostava de poder ajudar-te, de ter uma "pérola de sabedoria" que te consolasse ou uma fórmula mágica que servisse para nós duas, mas não tenho, aliás, hoje sinto que não tenho mesmo nada, a não ser uma enorme dor de cabeça de tentar encontrar soluções que sei que não estão nas minhas mãos.Tens razão mesmo quando voltamos atrás já não somos as mesmas que iniciámos a caminhada, resta saber se o regresso nos trouxe mais vontade de enveredar por outro caminho ou mais desesperança. Bjs e desculpa, não ajudei mesmo nada.

mf disse...

É porque ainda não encontraste o caminho certo. Mas ele anda aí algures...

Dry-Martini disse...

Sugere-se uma respiração funda, pontes e faróis .)

XinXin

CB disse...

LBJ,
Obrigada. Parece que os outros têm mais fé em mim do que eu própria. Levanto-me sempre, mas desta vez não sei se melhor.
Beijos

CB disse...

13,
Há muros que não são mesmo para saltar. São mesmo limites, finais.

CB disse...

Catwoman,
Obrigada pela "pérola", sim: de amizade. E é essa mesmo a grande dúvida: resultará daqui mais vontade ou mais desesperança.
Bjs

CB disse...

mf,
Há de andar por aí um caminho qualquer, claro, que pelo menos me leve para longe disto. Eu é que não há meio de acertar.

CB disse...

Dry-Martini,
Claro. Calma e ajudas à navegação. Também as pocuro e não as encontrei ainda por agora.
XinXin